Arguidos no caso de tráfico humano no Alentejo recorrem da decisão instrutória.
Pelo menos seis arguidos no processo de uma alegada rede que contratava imigrantes para a agricultura no Alentejo recorreram da decisão instrutória e um apresentou um pedido de ‘habeas corpus’, revelou hoje o advogado que os representa.
Tribunal liberta dez suspeitos de tráfico humano em Beja.
Dez dos 26 arguidos do megaprocesso de tráfico de seres humanos, cuja operação foi levada a cabo em 23 de novembro de 2022 pela PJ, foram libertados esta segunda-feira à tarde, após a conclusão da primeira sessão do debate instrutório, no Tribunal de Beja. Os arguidos agrediam e exploravam trabalhadores agrícolas.
26 traficantes de pessoas no Alentejo a cinco dias de serem libertados.
Rede, liderada por romenos e moldavos, explorava e agredia trabalhadores agrícolas.
Recurso e pedido de “Habeas Corpus” no caso da alegada rede de imigração ilegal no Alentejo.
No processo que investiga uma suposta rede de contratação ilegal de imigrantes para trabalhar na agricultura no Alentejo, pelo menos seis dos envolvidos recorreram da decisão instrutória, e um deles solicitou um ‘habeas corpus.
Tribunal da Relação manda libertar um dos suspeitos da maior burla online em Portugal.
No dia da leitura do acórdão, em outubro de 2023, o tribunal de primeira instância ordenou que três arguidos, em liberdade, fossem presos preventivamente.
Um homicídio como se não fosse "nada de especial”.
Casal encontra-se suspeito de matar um homem numa garagem, em Alverca do Ribatejo.
Tribunal solta traficante cadastrado.
Juízes do Campus de Justiça, em Lisboa, condenaram, na segunda-feira, a três anos de prisão, suspensos, e a uma pena de multa um traficante cadastrado acusado de fornecer festivais de música com estupefacientes.
Homem detido por degolar rival com garrafa no Cais do Sodré.
Um homem de 27 anos, de nacionalidade brasileira, foi preso pela PSP na madrugada desta sexta-feira na zona do Cais do Sodré, Lisboa, por ter degolado um homem de 25 com restos de uma garrafa de vidro partida.
Família pede internamento psiquiátrico de recluso que agrediu guarda na cadeia de Monsanto.
O advogado e família do recluso que agrediu um guarda na prisão de alta segurança de Monsanto, em Lisboa, requereram, esta terça-feira, o seu internamento psiquiátrico, lamentando não terem sido ouvidos os avisos dos avós e evitado o incidente.
Homem cegou mulher em agressões com pá do lixo e foi libertado pelo tribunal.
Apanhou pena suspensa e tem de tratar alcoolismo e pagar sete mil euros à vítima com quem tem seis filhos..